- O endereço informado para entrega deve ter alguém para assinar o recebimento
- Nosso prazo para entrega de pedidos irá variar de acordo com o local e o tipo de envio (PAC,SEDEX,TRANSPORTADORA) onde o cliente pode optar pelas opções de envio: Entrega Normal que poderá ser enviado por Transportadora ou Correios, entrega Expressa – SEDEX através dos Correios ou via Transportadora
- Podem ocorrer variações desse prazo em períodos de promoções ou feriados
- As atualizações do status do pedido são enviadas através de e-mails automáticos
- No e-mail automático de Pedido Enviado constará as informações de acompanhamento da entrega
- É importante acompanhar a entrega pelo site da Movement fit store pelo código de rastreio informado
- Os produtos são entregues de segunda-feira a sexta-feira (dias úteis) em horário comercial (08:00 hs ás 18:00hs)
- O recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros (porteiros, síndicos e funcionários de condomínios e prédios e familiares) desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria, exceto Correios pois não disponibilizam o comprovante de recebimento
- São realizadas 2 (duas) tentativas de entrega, orientamos nossos clientes acompanhar o rastreio da entrega
- Após duas tentativas de entrega, sem sucesso, os Correios podem disponibilizar para retirada direto na agência indicada no próprio código de rastreio, caso não seja retirado ocorre a devolução da compra para loja Movement fit store
- No caso dos Correios devolverem a compra para loja Movement fit store, entramos em contato com o cliente para confirmar as informações e realizar reenvio
- Entrega fixa para a cidade de Chapecó prazo de até 1 dia útil, realizada por Motoboy com taxa fixa R$15,00
ATENÇÃO: O FATURAMENTO OCORRE EM DIAS ÚTEIS DE SEGUNDA-FEIRA A SEXTA-FEIRA, EXCETO FERIADOS.
O PRAZO DE ENTREGA DO PEDIDO É CONSIDERADO A PARTIR DA DATA DA POSTAGEM.